segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Começo de Tudo

Olá...
A primeira vez que se manifestou a intenção de imigrar para o Canadá foi em agosto de 2008. Começaram as pesquisas a respeito e a vontade ficou cada vez maior, dei início ao curso de inglês, mas por alguns motivos pessoais tive que adiar esse sonho, mas não dexistí-lo. Por que no fundo no fundo, nós sabemos o que queremos.
Passaram alguns anos e no final de 2011 essa vontade de imigrar voltou a tona e agora com o Gabriel maiorzinho sei que consigo, posso e vou conseguir realizar meu sonho.
Esse é um resumo desde o princípio da idéia de mudança para o Canadá.
Espero que com este blog eu consiga expor todo meu sentimento em relação a isso, todo o processo a que vou passar para conseguir realizar esse sonho, conhecer pessoas que conseguiram e/ou partilhem do mesmo sonho !!!
Bjs bjs bjs
Elaine.

4 comentários:

  1. Boa tarde Elaine, encontrei o endereço do seu blog por acaso em outro blog, e vi que temos o interesse em comum de ir para o Canada =D.

    Como estão os preparativos? Quando você pretende partir?

    Bom, também montei um blog para poder postar tudo sobre a viagem: desde os preparativos até a viagem de fato. Passa lá e confere.

    http://embarquecanada.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriel, tudo jóia? Que bom que passou por aqui assim podemos trocar informações. :)
      Estou bem no começo, vou mandar o formulário no começo de março, já me matriculei no curso de francês e estou cursando inglês já fazem 3 anos. Estou me preparando devagar, conforme o bolso também, porque o processo todo não sai barato, e assim vou caminhando. Pretendo ir em agosto de 2013, que assim seja!!
      Já fiz uma visitinha no seu blog e vi que você vai com sua família e tal, que legal, mais pessoas, mais apoio. Ao contrario de mim que vou sozinha com meu filho e sem apoio nenhum da família e isso é muito triste, mas tenho apoio de alguns amigos que torcem por nós, mas enfim...
      Como estão os preparativos de vocês já deram entrada no processo?

      Hugs!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Silvers, vou visitar seu blog para saber um pouco mais de vocês!! :))

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!
Bjs bjs bjs
Elaine